Eu atualizei minha caixa ZD3050 para a versão 10.15.
Respondendo suas perguntas:
1) Como a migração foi de 9,13 para 10 / 10,1?
Tivemos problemas, pois alguns modelos de antenas não atualizaram (7782, R300, R700), tentaram estabelecer o LWAPP para as informações, mas eles se conectaram no WLC, e pegaram um stub. Eu não entendi o motivo, mas desde que eu estava na véspera do evento, eu tive que baixar a imagem do AP 104.0.1347, atualizar na mão (75 antenas), e depois encaminhá-los para ZD. É preciso ter cuidado e solicitar suporte assistido.
2) Alguém atualizou enquanto configurava o HA? Anteriormente respondida
3) Qualquer aumento de desempenho do ZD após a migração? Nós tivemos um problema no kernel, ACPI, que não conseguimos entender o porquê.
https: //forums.ruckuswireless.com/ruckuswireless/topics/acpi-x-kernel-zd3025-restarted-and-my-aps-w... 4) Os APs serão atualizados imediatamente após a atualização do ZD? Os novos modelos de AP sim, mas eu tive problemas com o EOL, como mencionado.
5) Qual é o tempo de inatividade quando você atualiza o ZD e os APs? Processo normal de atualização de firmware, aproximadamente 5 minutos por AP.
6) Quaisquer soluços no processo de atualização?
7) Como está o novo recurso de solução de problemas do cliente? Melhor visibilidade, diagnósticos e você pode verificar o handshake do dhcp, isso melhorou bastante. A desvantagem é que eu não pude verificar meus vizinhos (RSSI) para analisar os níveis de interferência, e isso atrapalhou muito meu projeto. Espero que a Ruckus atualize este ponto.
Não mais, boa sorte com o seu upgrade